Fred Jossias revela que quase perdeu a vida num voo da “LAM”, relatando na íntegra o episódeo nefasto


Na tarde desta segunda-feira (05.12) veio à tona um vídeo que mostra um cidadão que, furioso, troca mimos com funcionários da LAM (Linhas Aéreas de Moçambique) por esta ter cancelado seu voo devido a uma varia colectiva dos aviões da companhia, o que fora noticiado, uma hora antes, por vários canais informativos. 

E, tendo conhecimento do sucedido, Fred Jossias, no seu programa esta segunda-feira (05.12), aproveitou o ensejo para trazer à tona um episódeo fatídico que vivenciou aquando de uma viagem para a vizinha áfrica do sul, numa aeronave da LAM, a qual estava demasiado defeituosa- tão defeituosa que quase tirava a sua vida e a de todos que estavam abordo. 

O tal avião em causa, segundo contou Jossias, só não despencou por pura sorte. Pois o mesmo, em pleno voo, emitia ruídos e sons em largo volume, que evidenciavam o quão escangalhada a aeronave estava.  

“Nós chegamos a "Jubeque" (Johanesburgo) com sorte, todos os passageiros com o coração na mão. …a abanar, de repente sentimos o motor "pow pow", nós no ar. Eu tenho esse vídeo, eu gravei esse vídeo. 

O voo era para as 18h, e nós saímos as 19h. Ficamos uma hora inteira no avião. Uma hora depois nos mandaram descer, um dos motores não estava a funcionar, só estava a funcionar outro… Eu só não mostrei (o vídeo) por uma questão de ética. 

Eu acho que está na hora de ceder, pois as coisas não estão boas. Eu voei num avião não em condições, não era só eu, eramos muitos. Nós voámos com o coração na mão, você sentir avião com o motor a mudar de som, de repente "pow pow", e nós no ar”, contou Jossias.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem