Tima Matsinhe revela que ficou pobre agora que cresceu: “Quando eu era pequena via notas verdes”

A cantora Tima Matsinhe revelou esta terça-feira (20.12) no programa “show do Fred” que quando era criança era mais rica, no que concerne a valores monetário, do que agora, que é adulta. Segundo ainda contou a cantora, ela era mais rica quando petiz porque seu pai, quando estava em vida, era um homem de muita sorte no dinheiro, sorte essa que lhe  era concedida por Deus; porquanto ele o temia bastante. Por isso, o melhor parceiro de dinheiro é Deus, disse a cantora.

“Quando eu era pequena vi notas verdes. Eu conheci dinheiro, notas verdes com o meu pai… Eu Fiquei pobre agora, que cresci. 

Então, eu comecei a questionar, por que que ele tem essa [sorte…. [Porque] as pessoas apostavam nele?

Eu acredito que ele [meu pai]… Se tu não conheces Deus, Fred, tu não és pessoa, porque tu não tens medo de nada e, quando  não tens medo de nada, não tens temor a nada. Então quando tu conheces Deus, tu podes não ter medo das pessoas, mas se tu tens medo de Deus já tens tudo… Começas a respitar…”, concluiu Tima.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem