“Alguma coisa não bate. Eu conheço esse jovem, ele é educado", diz Fred Jossias sobre suposta Burla perpetrada por Leonel Mendes para com Gilmário Vemba

É de conhecimento público que o humorista Angolano Gilmário Vemba acusou recentemente o promotor moçambicano Leonel Mendes de lhe ter burlado altas somas de valores monetários, valores estes que correspondem ao cachê de cinco show's que o humorista levou a cabo em moçambique no ano transácto.

À vista disso, tendo conhecimento do sucedido, o apresentador moçambicano Fred Jossias pronunciou-se acerca do assunto no seu programa(13.01). Jossias afirmara categoricamente que Algo não bate [nesta história], porquanto ele é amigo de Leonel Mendes e sabe que este não é burlador, mas sim um jovem culto.

“Alguma coisa não bate. Eu conheço esse jovem, ele é educado. 
[...] eu conheço ele, eu sei que não é burlador. 

Não estou a defendê-lo! esse jovem é culto”, disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem