Fred Jossias reage por não constar no top 5 de Altino Mandlane: “não trabalho para ser o melhor apresentador”

Na tarde de ontem, terça-feira (10.01) o articulista cultural moçambicano Atlino Mandlaze, deu a conhecer o seu top 5 dos melhores apresentadores de televisão na área do entretenimento 2022, que, por mais incrível que pareça, não inclui Fred Jossias- que é considerado por muitos o mais eminente… 

E tendo conhecimento do sucedido, o apresentador não tardou a reagir. Jossias pronunciou-se acerca do assunto no seu programa, edição da terça-feira última (10.01), dizendo o seguinte:

“Estou nem aí! porque eu não trabalho para ser o melhor apresentador. Eu discuto comigo mesmo; eu não discuto com ninguém”, disse o apresentador vincando que o seu objectivo é tornar-se a melhor versão de si mesmo.

Refira-se que o Top 5 de Altino Mandlaze é figurado pelos seguintes apresentadores:
Luis Phumula, Valter Tembe, Aires Cossa, Juliana Napaua e Sheila Ibrahimo.
 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem