Mano Azagaia tira chapeu para jovem angolano e tece-lhe dizeres laudativos por lutar pela auto-determinação dos povos africanos


Um dos rapper's mais proeminentes e sublimes do continente africano, Mano Azagaia, elogiou e nobilitou bastante o jovem angolano que atende pelo nome de Isidro Fortunato Fortunato pela luta pela auto-determinação dos povos africanos que este vem levando a cabo.
Para tal, Azagaia teceu dizeres laudativos a Isidro em seu perfil de Facebook, ontem (19.01), dizendo o seguinte:

“Grande respeito por este jovem angolano que desde a muito luta pela auto-determinação dos povos africanos. É incansável na abordagem de temas ligados a cultura Bantu, que faz através de textos publicados na sua página do FB, vídeos online e comentários em canais televisivos angolanos. 

Isidro Fortunato defende, e com razão, que os países africanos após serem colonizados, com excepção da Etiópia, vivem até hoje segundo leis europeias. Transformaram a sua visão original e ancestral da vida em simples hábitos e costumes tradicionais, sem qualquer aplicação nas instituições de Estado.

Isidro Fortunato foi uma das pessoas que a partir de Angola mobilizou fundos para apoiar-me na altura da minha operação e que, por ignorância minha, não pude agradecê-lo publicamente, o que faço agora com respeito e admiração.

Desejo, irmão Isidro, que continues firme na caminhada e que ultrapasses qualquer obstáculo que possa advir da luta que travas, incluindo a situação de saúde que atravessas neste momento.

Nzambi não dorme!

Povo no poder”, escreveu.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem