Na tarde de ontem, quinta-feira (05.01), circularam pelas redes sociais rumores estridentes que dão conta de que o rapper Lil Banks foi expulso, ao vivo, do programa “Batidas” pelo apresentador do mesmo, Puto Aires, por, supostamente, ter menosprezado as televisões em detrimento de exaltar a internet.
Assim, após ver seu nome impregnado em narrativas difamatórias, Aires pronunciou-se sobre o assunto e refutou as alegações em questão , no seu programa esta sexta-feira (06.01), dizendo o seguinte:
“Nós apenas questionamos algo que tem a ver com a música, do ramo dele, e houve má percepção da parte do convidado, quem tem alguma mínima dúvida é só recuar para a edição de ontem… se alguém cometeu algum erro, se alguém falhou, se alguém não percebeu a língua portuguesa, esse alguém não foi o Puto Aires, não foi o programa “Batidas.
Dizer mais uma vez Lil Banks, as portas estão abertas para ti cá no programa…Vi outras páginas que escreveram assim: Puto Aires expulsou o Lil Banks. Não! ninguém o expulsou, ele largou o microfone e saiu. [porque] nós dissemos que ele não iria cantar até que tivéssemos algum bom entendimento”, disse.
Postar um comentário