Tio paulo garante que esta sua música se fez sentir na Rússia e invadiu o mundo inteiro

Foi numa das edições do programa “Show do Fred” da semana em curso que o esposo da cantora Melancia de Moz, Tio Paulo, revelara que a sua música “Dzanwanwa”, que inclusive é o seu maior hit, fez-se sentir na Rússia e inviu o mundo inteiro.

Tio Paulo justificara sua asserção dizendo que porque, certa vez, enquanto caminhava algures, cruzara-se com um grupo de estudantes Moçambicanos que estudam (vam) na Rússsia que assim que deram pela sua presença perguntaram-lhe se era ele o Tio Paulo. E assim confirmou-se que a música “Dzanwanwa” se faz sentir na Rússia.


“Tenho a certeza de que [a minha] música invadiu o mundo!

Falo isso porque me cruzei com estudantes que estávam a estuar na Rússia e perguntaram-me se eu sou o tio paulo”, disse

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem