Refiler Boy é conhecido por ter uma língua de palmo e bem afiadíssima, porquanto quando escancara a boca para falar de aspectos negativos que são comportados por alguém, uma entidade, ou por alguma coisa, tende a ser deveras duro e impiedoso.
E desta feita não foi diferente, e a vítima ou as vítimas da vez foram os seus homólogos, não identificados por este.
Sucede que agora Refiller decidira revelar que alguns dos seus homólogos, cantores, nunca cantaram em Show's, senão em programas televisivos dos seus amigos e em palcos de campanhas da Frelimo.
“Provocos com a verdade.
Conheço cantores que desde que se conhecem como artistas,só fazem shows nos programas das tvs dos seus amiguinhos.
se alguma vez já cantaram e brilharam em público,é nas campanhas da Frelimo onde o público são pessoas que não foram por vontade própria mas sim que foram carregados a força pra irem fazer o background.
Eis a razão de termos no país muito cantor escovinha porque o povo nao se interessa por ele dai que só pode ser lambebota pra brilhar uma vez em cada quinquéneo(5anos)nas campanhas dos vermelhos.
Um cantor que até chora,se humilha pedindo pra cantar de borla nos palcos da Frelimo só pra ser visto,devia ser objecto de estudo nas Universidades de OXFORD e HARVARD
Existe diferença entre figura pública e figura publicada...a esse tipo de cantores,chamamos de figuras publicadas”, disse.
Postar um comentário