Na tarde de ontem, sexta-feira (18), surgiu nas redes sociais a informação que dá conta de que a mãe do jovem acima terá divulgado um áudio no qual implora ao filho que desfaça o pacto sat@nico que fez para se tornar abastado, provido de riquezas imensas, pois o mesmo não tem tido paz por causa disso.
E tendo conhecimento do sucedido, o apresentador Fred Jossias reagiu, no seu programa ontem (17), acerca do assunto em questão, e revelou detalhes inéditos. Em princípio, Jossias deu a conhecer que recebeu, na semana finda, o tal áudio referido mas acabou não o dando importância.
Ademais, o apresentador também revelou que recebeu na semana em curso, concretamente na quinta-feira (16), uma chamada telefónica de um jovem residente em Xai-xai, vizinho do Dito-cujo acusado pela mãe de optar por magia negra para enriquecer, da noite para o dia, que lhe fez saber o que este, o último, tem feito para manter e adquirir mais riquezas.
Na conversa por telefone, segundo contou Jossias, o vizinho do acusado disse o seguinte:
“Esse Jovem, é um jovem que “da noite pra o dia” enriqueceu. Mas ele sofre, porque onde ele vive, em xai-xai, não pode dormir à noite. Ele não dorme em sua casa, ele dorme no carro porque em casa não pode dormir; está lá a sua cobra, a sua jiboia.
Ele, para alimentar aquilo, leva meninas (no txiling) para sua casa, embebeda as meninas, leva-as para a cama. Deixa as meninas, volta ao “txiling”. As meninas ficam pensando que enfim estão a fazer sexo com ele”, contou Jossias.
Postar um comentário