No sábado último (25) decorreu o grande evento de batalhas de Freestyle que colocou frente a frente angola e moçambique, representados pela RRPL e RAPODRAMO, respectivamente.
E a verdade seja dita, pouca gente acreditava que o Naruto, que foi um dos grandes destaques, poderia massacrar de forma tão brutal e animalesca o gladiador angolano Kanga Dji. Isso porque o Naruto, para além de ser muito mais novo em relação ao angolano no que concerne a idade, é também menos experiente em batalhas de rompimento; isso sem contar que esta foi a sua inaugural batalha internacional.
Razão pela qual quando este fora arrolado como oponente de Kanga, vários foram os rumores e questões que se levantaram, apontando que o gladiador perderia a batalha, pelo facto de seu oponente ser um colosso e ter um curriculo bem extenso de batalhas internacionais, o que lhe conferia uma grande vantagem.
E até mesmo o responsável pela escalação de Naruto, o rapper Alan Genesis, não escapou à fúria dos apreciadores daquele evento, tendo sido deveras bombardeado nas redes sociais. Mas, mesmo ciente das críticas, Alan mostrou-se confiante em sua escolha e até chegou a garantir em entrevista concedida ao programa “Show do Fred” que o Naruto estava bem capacidado para batalhar contra Dji, pois ele conhecia o potencial do jovem.
Por outro lado, Kanga Dji ao ter conhecimento de que Naruto seria seu oponente ganhou certeza de que a vitória seria sua, e inclusive chegou a mandar uma linha um tanto sinuosa ao outro nas redes sociais, na tentativa de, talvez, intimidá-lo, preparando assim o terreno para o abate.
Entretanto, Naruto, com os seu 18 anos de idade, usou de seu Jutso e arrostou o Kanga, vencendo-o sem a menor dificuldade, tal como Davi derrotou o Golias.
Postar um comentário