“Se o povo continuar cobarde,amanhã, eu e tu,podemos ser mais uns daqueles que foram dormir(discansar) e nunca mais acordaram.
As igrejas,policias,porfessores e ametramo em particular esta sendo usada pra acabar com os revolucionarios e no final a mesma Ametramo,policias,teachers sofrem connosco dia a dia no que concerne a subida dos preços dos produtos ds primeira necessidade e a injustiça social.
Bem bem voces são quem?quando decidirmos abandonar o barco e cada um cuidar da vida dele,os mesmos vao acusar os revolucionarios de terem sido comprados pelos opressores...as vezes o revolucionario nao tem outra escolha a nao se aliar aquilo que o povo ama(opressao).
Os Egídios Vaz até podem ser o que sao mas eles fizeram um estudo e viram que o povo valoriza mais a escravidao...dai que se juntaram ao escravizador e hoje estao a tomar o vinho de lambebotas.
O povo as vezes obriga...mudem de atitude pra dar mais força de lutar aos revolucionarios.
Deixem de valorizar os revolucionarios depois de partirem desta vida.
Olhando pra as condiçoes em que o Mano Azagaia e outros revolucionarios viviam comparado com as condiçoes em que muitos lambebotas vivem,isso faz com que muitos pensem duas vezes pra se juntar a revoluçao.
O povo tem que parar de aderir aos shows de lambebotas como forma de mostrar o quao mal aquilo é...só assim vamos chamar a consciencia dos nossos compatriotas perdidos no lambebotismo.
Meu ultimo post sobre os cobardes”, escreveu Refiler em seu perfil de Facebook esta tarde (11).
Postar um comentário