Paulina Chiziane revela que ela e Azagaia gravaram um CD juntos mas não lançaram porque os patrocinadores exigiram isto

A escritora moçambicana Paulina Chiziane revelou num vídeo feito em homenagem a Azagaia veiculado no programa “Batidas” desta quarta-feira (29) que ela e o rapper Azagaia gravaram um CD juntos que nunca foi lançado devido a falta de patrocínio. Ainda nessa senda, Paulina revelou também que alguns patrocinadores na verdade revelaram estar dispostos a patrocinar o projecto mas exigiram-na como condição que ela tirasse o Azagaia do mesmo, o que ela não fez- optando por engavetar o CD.

Imagem: Azagaia e Paulina Chiziane juntos  em selfie.

“Um dos momentos difíceis foi: 'Paulina queres que a gente patrocine o teu trabalho? tira o Azagaia, tira o Azagaia, porque… porque… porque…' deram-me muitos porquês que eu ainda não percebi até hoje.

Todos os trabalhos que eu fiz na área musical nunca tiveram patrocínio, porque eu estava com Azagaia Eu perguntava, 'vou matar um filho por causa do dinheiro?', disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem