Ras Haitrm pronuncia-se sobre a morte de Azagaia pela primeira vez: “Eu homenageei o Azagaia em vida e ele homenageou-me a mim”

Cantor esteve no programa “Moçambique em Concerto” deste domingo (26) onde pela inaugural vez pronunciou-se acerca da morte de Azagaia, figura por que  nutria um sentimento de amizade e irmandade, e essa recíproca é verdadeira. 

Ras sublinhou que homenageou o Azagaia em vida e vice-versa. Pois ambos nutriam um sentimento de amizade e irmandade mútuo, desde há muito. 

Segundo ainda avançou o cantor, embora o desaparecimento físico de Azaguiris o tenha afetado demasiado, seu eu interior está tranquilo, dado que teve a oportunidade de mostrá-lo o quanto o amava em vida, pois:

“Eu homenageei o Azagaia em vida ele homenageu a mim. […] É importante que vocês se homenageem em vida. Quando homenageamos a pessoa em vida, quando ela [desaparece fisicamente] não nos sentimos mal”, sublinhou o cantor.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem