Lil Wayne de Moz explica o significado real e origem das expressões é “Vez vez” e “Cobra” - Moz manias Revista

Quando Lil Wayne de Moçambique surgiu muito se acreditava que seria apenas mais um famigerado efêmero, mas surpreendentemente aconteceu o contrário do que se esperava. Pois, Wayne, com o seu carisma um tanto acentuado, se tem mostrado consistente e firme. Seu nome até hoje retine pelos ouvidos dos entusiastas de notícias sobre as celebridades com quase o mesmo vigor do limiar do seu surgimento. E muito disso deve-se as famosas e um tanto jocozas expressões que o rapper vem usando como slogan. Como é de domínio público, Wayne deu vida a expressões como, é vez vez, a minha cobra está viva/morta, etc., que caíram nas graças dos internautas e não só, sendo usadas até por figuras de renome.   

Tendo isso em vista, Lil Wayne revelou em entrevista ao programa “Atracções” desta terça-feira (25) a real origem e significado das expressões supracitadas. Confira abaixo:

“Quando estou a dizer que sua cobra morreu, passou seu tempo você, não fui eu a te fazer escorregar. Se morreu a sua cobra não fui eu a matar. 

Quando eu estou a dizer “É vez vez”, hoje você( por exemplo) para ser apresentador não foi fácil. Na sua infância você ralou muito para ver como é que vai ser alguém, mas hoje és alguém. Mas alguém não vai gostar de ti”, disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem