Mana Cecy revela donde e como surgiram os rumores de gravidez de sua filha- Moz manias revista


A conselheira dos lares Cecy Cuambe ou simplesmente Mana dos Manos como é carinhosamente tratada, em entrevista ao Show do Fred desta quinta-feira (27) afastou os rumores de gravidez da sua filha mais velha, Letícia. 
A menina vinha sendo vítima de Fake News que apontava que a mesma estaria grávida e a identidade do suposto pai variava conforme a notícia ia circulavando de página em página, ganhando mais detalhes falsos, é claro.

Cecy, por seu lado, além de desmentir a suposta gravidez da filha, revelou a possível origem desta falsa notícia, de onde vem e como eclodiu, dizendo o seguinte: 

“Nós desconfiamos donde vem isso [de gravidez]: na segunda-feira, por volta das 9horas, eu partilhei nas minhas redes sociais com os meus seguidores que eu tinha tirado o telefone a ela e os dois irmãos. Neste caso, a Letícia, melony e o Max Júnior. 

Eu na qualidade de mãe, influenciadora e colega dos meus filhos, senti-me na obrigação de no mínimo despreocupar [os seguidores deles, dizendo:]

"Se vocês por acaso não virem nenhuma publicação  da melony, da Letícia, do Max Júnior, não se preocupem, eu mãe deles, recolhi  os telefones".

Imagem: Mana cecy e suas filhas

Fred Jossias: - você desconfia que a história [da gravidez] começou aí?
                     
  -  Sim!... Provavelmente as pessoas deduziram porque eu disse que tirei os telefones aos meus filhos, e não disse os porquês”, disse Cecy sublinhado que tirou-lhes os telefones por unânime decisão com seu marido pois havia coisas que estavam fora dos trilhos, as crianças gastavam muito tempo nas redes, esquecendo-se dos seus deveres de casa.

“Houve algumas adolescente que comentaram nos meus stóries que eu estava a expor as crianças porquê?. Acredito que tudo começou com essa publicação porque diziam que não eu não devia tirar os telefones das crianças, tinha de encontrar outro método de resolver os problemas”. 

Em meio a tudo isso, muitos adolescentes identificaram-se.
Quando a Letícia volta da escola disse mãe na escola sabe o que vieram falar comigo?, disseram que mãe está tratar-me como se eu fosse uma criança, porquê, Se eu já sou adulta?
Eu respondi, "és adulta? Tens 18 anos, vais fazer 19, o que faz de ti adulta?"

 Ela ficou meio incomodada porque colegas da escola diziam “áh não podes aceitar tua mãe te tratar assim, está a tratar-te como criança”. Eu voltei a falar com ela porque este é o meu papel: enquanto vocês não perceberam por que levei os vossos telefones, vocês vão ficar assim”, finalizou.



.....
Mana Cecy:


Fred Jossias: você desconfia que a história [da gravidez] começou aí?                      
  - Sim!... Provavelmente as pessoas deduziram porque e

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem