“Moçambique não precisa de partidos, nós não precisamos partir coisas, nós precisamos juntar coisas”, diz stewart Sukuma em entrevista

O músico moçambicano Stewart Sukuma, carinhosamente tratado por Divo, concedeu uma entrevista ao programa “Moçambique em Concerto” do Domingo último (2), na qual abordou sobre, no aspecto político, o fosso que precisa ser colmatado para proporcionar mais regalo ao povo moçambicano; confira abaixo o que disse o cantor:

É aquilo que eu gosto de fazer, é um serviço público, é um serviço humanitário, é um serviço por moçambique, sem escolher partido, sem escolher religiões, sem escolher a cor da pele, sem escolher essas coisas todas. Porque nós somos todos moçambicanos. 

“Ainda hoje estive a ler  no facebook alguém que escrevia, acho que foi (…) langa, escreveu o seguinte: "moçambique não precisa de partidos, nós não precisamos partir coisas, nós precisamos juntar coisas. Não precisamos andar a partir coisas. Quando se fala de partido já estamos a partir e a criar diferenças, então as nossas decisões, as decisões para o nosso país que é tão rico, tão belo. 

Moçambique é um dos países mais ricos do mundo, nós precisamos que as pessoas se unam para que o moçambicano usufrua da riqueza que nós temos, seja ela dos nossos recursos naturais, seja a riqueza dos 2800 kilometros de costa, seja a riqueza do turismo, que esse país tem para nos dar. 

Todos os moçambicanos têm direito a isso. Por isso que se lutou pela independência, agora é altura de valorizarmos essa independência. Todos os moçambicanos devem trabalhar em prol desssa independência.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem