Zav revela que por causa disso quase largou a música mas não o fez por causa da intervenção de Bang

A cantora moçambicana Zav Quarentona revelou em entrevista ao programa “Por trás do Piano” do último sábado (9) que um epísodeo de assédio sexual vivido por ela no início da carreira musical quase a demoveu da música mas graças a intervenção do saudoso Bang Mourinho ganhou forças para contrapor as vicissitudes  e não se deixar dissuadir. 
Nesse episódeo, Zav relatou que foi contactada para actuar num evento, tendo recebido na mesma ocasião um adiantamento do valor de cachê que fora combinado com o cliente. Entretanto, ao chegar no local onde deveria actuar, Zav constata que é uma casa duma figura masculina abastada, que, ao vê-la, tentou de forma insistente lhe convencer a adentrar o interior da habitação, tendo a cantora recusado.   

“No início travei, fiquei!... Mas uma vez conversei com o falecido Bang: 'Ele disse, Zav, tu não vais travar por causa destas pessoas. Deixa esses gajos, pah, luta, luta, sozinha minha irmã. Você tem de lutar, eu cheguei aqui da beira sem sapato, eu sou sou homem, mas tudo não tem nada aver, tens que lutar, tens de te impor . Você põe teu nome, para saberem zav, amanhã todos presidentes deste pais saberem que existe uma cantora chamada Zav. Fica feliz na tua casa, hão de vir outros empresários, eu quando puder dar a mão eu vou dar, mas há de vir outro. 

Se em dois anos te derem oportunidade, faz tudo que te puderes mostrar nestas duas oportunidades. Por isso nunca venha de qualquer maneira num show, e dizer há é um show qualquer, é só um, vou de qualquer maneira, não. É ali onde pode estar a tua grande oportunidade.

Se  vais para uma televisão, não dizer há porque é uma televisão, ninguém vai ver, há porque aquela tv não tem audiência, basta aquela tv ser vista por cinco pessoas, arrasa naquela Tv vista por cinco pessoas”, disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem