Nelson Nhachungue diz que sente muito orgulho ao ver Neyma Nacimo apresentar – Moz manias revista

O cantor revelou em entrevista ao programa “Ftv Talkshow” da sexta-feira (28) que sente muito orgulho ao ver sua esposa Neyma Nacimo apresentar televisão. Pois existe um dedo seu naquilo que neyma tornou-se como apresentadora.
 
E faz todo o sentido, afinal Nelson também já foi um apresentador de televisão, facto que se deu na “TIM”, enquanto já estava casado com Neyma.

“Dá-me orgulho estar por de trás de uma das melhores apresentadoras do pais e perceber que aquele resultado tem o meu dedo, para mim é algo que me orgulha bastante. E ela não sabe, se calhar, que me dá muito orgulho vê-la apresentar. Mas na verdade, tenho muito orgulho da Neyma pela apresentadora que se tornou”, disse.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem