Shelly Janfar diz ter certeza de que Deus não a julga por sua identidade de género, porque o que realmente importa é o coração

 Shelly Janfar, desde que assumiu sua identidade de género como mulher trans, ao longo dos anos foi ganhando popularidade por sua feição e corpo esbelto, conquistando uma base de fãs e seguidores leais em todo o país. 
E apesar dos pesares, a modelo, que ganhou o apelido de cavalona por seus 1.80m de altura e físico invejável, falou de sua identidade de género, sem tabus, no programa “Noites com Neyma Nacimo” da quinta-feira última (04), e sublinhou ter a certeza de que Deus não a julga, pois a seu ver o papel de Deus na vida do sere humano não é o de julgá-lo.

“Eu acho que o papel de Deus na vida do ser humano não é julgar. O que realmente importa é o nosso coração. Eu sou uma boa pessoa, eu sou uma pessoa caridosa, sou uma pessoa presente, sou uma pessoa leal, ajuda quem realmente precisa. 

Então, eu acho que as minhas acções é que ditam aquilo que tem sido o mérito de vida que eu tenho recebido, graças a Deus eu me considero abençoada, porque Deus nunca me abandonou em nenhuma fase da minha vida. Embora as pessoas achem que esse é o papel, para mim não faz muito sentido, eu tenho a certeza de que Deus não me julga, até porque a minha ligação com ele é muito forte, eu tenho respostas em muitas questões que faço a Deus”, disse 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem