Mabermuda revela grande importância que Mr. Bow teve em sua carreira: “ele olhou para mim e viu futuro”

Mabermuda é indubitavelmente um dos maiores nomes do cenário musical moçambicano. A sua consistência e talento excepcional para a música tornam-lhe uma figura admirável e respeitosa entre o povo moçambicano e não só.
Entretanto, assim como todo artista, Mabermuda não atingira o sucesso da noite para o dia. Factores como talento e sorte foram primordiais para que ele chegasse ao patamar em que está hoje.  

Foi nesse âmbito que o cantor revelou em entrevista ao “Batidas” desta terça-feira (13) que o seu homólogo Mr. Bow teve um papel preponderante em sua carreira musical, tendo sido uma das pessoas que contribuiram significativamente para o seu crescimento na área em alusão.

Mabermuda contou que, antes mesmo dele atingir o auge da sua carreira, Bow já via nele um talento sublime, reconhecendo-o inclusive como uma futura estrela da música moçambicana, o que acabara por se tornar realidade. 

“Logo a primeira vez que ele me viu. Ficamos cara a cara, Tínhamos um trabalho. Logo no primeiro dia que nós nos encontramos num evento ele disse este jovem é uma grande estrela mas que ainda não está a brilhar. Ele olhou para mim e viu um futuro, ainda não estava a brilhar mas já estava no mundo da música.  Então, ele olhou para mim e disse ‘yes’.
 
Eu cantei a música “Ayo xixa Nhimba”. Mr. Bow ficou louco, ele olhou pra mim e fizemos amizade ali mesmo. Olhou para mim e disse 'G frank, peço para gravarmos novamente esta música, já com a minha participação'. Ele ouviu que a música tinha um papo terrível mas alguma coisa faltava. E dito feito fizemos já a remix e foi um sucesso”, disse. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem