Mc Roger revela que quando esteve no Brasil em vez promover seu álbum, focou apenas em promover seu país

Mc Roger revelou em entrevista ao Batidas desta segunda-feira (05) que aquando de sua visita ao brasil, onde participara de vários programas sublimes de televisão, esmerou-se para promover de forma magistral o seu país, Moçambique, em detrimento de promover o seu álbum, que acabava de ser lançado. 

Roger sublinhou que, inclusive, visto que naquela altura, 2009, se aproximava o dia do arranque do mundial na África do Sul, apelou aos brasileiros que fizessem uma visita a moçambique, antes de rumarem para áfrica do sul.

“Há um detalhe importante: eu estive nesses programas todos, mas me esqueci de promover o meu disco. 

Na altura estava [faltava pouco] para começar o mundial na áfrica do sul. Eu disse a eles que, 'antes de apanharem voo para áfrica do sul, passem por moçambique, um belo país'. Quer dizer, esquici a minha obra”, disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem