Nelo dos Santos acusado de assédio sexual pela modelo angolana Vanilde Martins

Nessa segunda-feira (27) veio à tona um vídeo que mostra o namorado da contora Lizha James dançando de forma sensual com uma modelo angolana numa fazurata, o que fez com que muitos internautas caíssem em cima do empresário acusando-o de trair seu cônjugue.

E tendo isso em vista, a modelo que aparece junto com Nelo, que atende pelo de Vanilde Martins, defendeu-se por meio dum texto postado em suas redes sociais, sublinhando que foi vítima de assédio por parte do outro.

Segundo escreveu Vanilde, Nelo terá perseguido a modelo do início ao fim da festa, acabando por achegar-se junto da mesma sem que ela notasse.

 “Vocês não têm noção de como uma mulher se sente ao ser obrigada a fazer o que não quer. Esse senhor perseguiu-me durante a festa toda, foi horrível, tive que fugir dele o tempo todo. Eu não reagi exactamente para não chamar atenção e não ir parar nas redes como estou agora, me contive para nada. 

Eu estava a dançar com as minhas amigas no meio da roda e quando percebi não era nenhuma delas….”, escreveu a modelo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem