Tamyris Moiane fala da sua casa pela primeira vez ao nível de televisão: “Ter minha própria casa é meu sonho de infãncia

Recentemente a cantora Mirim Tamyris Moiane surpreendeu a todos ao postar em suas redes sociais uma foto na qual aparece junto do seu terreno, com o pé direito sobre a primeira pedra da sua futura casa que está em construnção. A foto correu por todo o moçambique, e a cantora recebeu um enxame de elogios por, apesar de tão nova, estar a construir sua própria casa, coisa que até alguns artistas de elite desconseguiram e/ou desconseguem fazer. 

Tendo isso em vista, Golden Girl, pela primeira vez ao nível de televisão, abordou sobre sua casa. A cantora, empolgada, sublinhou que ter sua própria casa e próprios haveres é o seu sonho de infância. Por isso está a aproveitar agora, que está no auge da sua carreira e ganha muitos dinheiros, para investir em seu futuro, afinal o sucesso na música é efêmero. 

“Como demorou! Há uns 3 anos estávamos (só a dizer) “vamos começar agora, vamos começar agora. 

É um sonho de infância meu ter minha propria casa, ter as minhas próprias coisas. Eu sempre disse que sou uma menina focada. Estou a aproveitar, até porque essas coisas sempre tem um prazo. Então, melhor aproveitar agora que é o meu momento, porque eu ganho muito com a música”, disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem