Tamyris refuta a notícia de que Percella teria negado um pedido seu de featuring e explica como a notícia surgiu

Recentemente viralizou pelas redes sociais a notícia que dá conta de que a cantora Percella teria negado um pedido de Featuring de sua homóloga Tamyris Moiane.

Destarte, tendo isso em vista o apresentador do “Batidas” Puto Aires, para obter melhor esclarecimento acerca do assuntou indagou à Tamyris no seu programa esta quarta-feira (28) se aquela notícia será verdadeira ou falsa, ao que a cantora respondeu dizendo que jamais pediu um featuring a nenhum artista.
 

“Nunca pedi um featuring à Percella, nem a percella nem a ninguém, a não ser ao Dom Kevin que eu lhe pedi para participar da música… Ainda porque eu estou a tentar crescer para estar ao nível das pessoas com quem quero cantar, para eu pedir um featuring e a pessoa não ter como rejeitar”, começou por referir

(…) no instagram e alguém me perguntou "quando vai sair um feat com Percella?", e ([visto que] eu e Percella somos amiguíssimas demais, somos super-amigas, então brincámos, eu respondi "eu pedi um feat e ela negou". Depois embaixo eu marquei ela e ela repostou dizendo "para de mentir", acrescentou a cantorora, que sempre denotou nas redes sociais ter uma boa amizade com Percella.  

“Vocês podem achar estranho mas eu e Percella sempre estamos juntas, nunca falamos do assunto música. Ainda não é o momento e tal. Pronto, nunca falamos do assunto de fazer músicas juntas, nem nada, não falamos dessas coisas. 

E alguém me mandou (uma captura de tela do que escrevi), já estava num blog, e eu não entendi: "[eu disse)] ok a pessoa pode ter percebido mal, então vou esclarecer", eu comentei que foi ironia, era tudo brincadeira não sei o quê; e eu percebi que já estava num nível muito [elevado de dissiminação]”, rematou.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem