2 Hustler agradece Fred Jossias por tê-lo ajuda a brilhar e faz revelações inéditas sobre o papel que o apresentador teve em sua carreira

O rapper 2 Hustler revelou em entrevista ao “Show do Fred” esta quarta-feira (19) a propósito do lançamento de novas músicas que o Rei dos Bifes teve um papel preponderante e extremamente decisivo em sua carreira musical, tendo sido crucial para que ele alcançasse o sucesso.

 O rapper revelou que, no pregresso, no limiar de sua carreira, era demasiado rejeitado pelos programas de Tv por ser um jovem do gueto, e Fred Jossias foi o único que lhe estendeu a mão, aceitando que ele participasse em seu programa (Atracções), o que abriu-lhe várias portas e fê-lo conquistar o respeito dos demais apresentadores.
“Muitos apresentadores de televisão não me queriam abrir as portas porque eu era do Gueto...”, começou por referir o rapper.

Hustler ainda ressaltou que o dia mais importante de sua carreira sobreveio [no progama Atracções] quando, outrora, o Jossias rodou o vídeo-clipe da música “Rap Jesus” quando estavam também presentes no mesmo programa os membros da lendária B26, e estes ficaram de olhos arregalados de admiração pelo seu trabalho e talento sublime.

Imagem: Big Nelo

“O dia mais importante da minha carreira foi quando apresentaste o meu vídeo “Rap Jesus” aos membros da B26, e Big Nelo pediu que repetisses o vídeo. Perguntaram se eu era moçambicano, e tu disseste é meu puto esse”, disse.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem