Denny Og revela que ninguém entrava para “Bang Entretenimento” sem sua aprovação e justifica porquê


O cantor Denny Og revelou em entrevista ao programa “Batidas” desta quinta-feira (27) que ninguém entrava para a “Bang Entretenimento” sem a sua aprovação. E isso se dava pelo símples facto de que ele queria, naquela label, pessoas que além de talentosas, também eram carismáticas. Ainda nesta senda, o cantor acrescentou que Bang, que era o maioral da label, por seu lado, não se opunha as suas escolhas e decisões, pois caso o fizesse ele o chantageava com ameaças de abandoná-lo. 

Imagem: Bang ao lado de alguns artistas da “Bang Entretenimento”

“Para entrar na Bang Entretenimento, não bastava o Bang aprovar. Não se entrava na Bang Entretenimento sem a minha aprovação, que fique muito claro. Por isso, a Bang Entretenimento foi o que foi; porque eu sempre fui uma pessoa que além de (gostar de ver) um artista com talento, eu gosto de ver uma pessoa carismática. Tu podes ter músicas nices, Hits, mas as pessoas não gostarem de ti, gostarem da tua música. 

Então, para mim, para ser um artista completo, as pessoas primeiro tem de gostar de ti depois da tua música, ok!  Então, eu seleccionei a dedo as pessoas que fizeram parte. Fizemos isso em conjunto; mas, se eu disse não, o Bang não podia negar, não tinha como passar por cima porque era eu ou eles, eu fazia essa chantagem”, disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem