Joe William's educa Zebito em directo no “Show do Fred” e revela que já foi atacado pelo outro

Joe William's revelou em entrevista ao “Show do Fred” esta sexta-feira (04) a propósito da celebração do seu aniversário que o famigerado empresário Zebito o atacou bastante no passado quando vivia nos Estados Unidos da América mas ele não lhe resposndera, pelo que hoje queria educá-lo por seus recentes comentários em torno das peças de vestuário de Guyzelh e Dygo.

Joe Willim começou por alertar ao Zebito que “Show Bizz não é Fato e Gravas que compra no Grupo Milando”, mas sim mostrar propriedades e recursos palpáveis. 

Ademais, William's preconizou o Zebito a deixar de entrar nos assuntos da juventude e focar-se em fazer dinheiro, e também a deixar o Guyzelh e Dygo fazerem o que fazem à vontade porque estão na idade de o fazer.

Imagem: Dygo e Guyzelh Ramos em momento de descontração

“Show Bizz é mostrar que nós temos propriedades, recursos palpáveis. Nós vimos fato e pasta milando mas não vimos onde ele dorme. Eu vou te ensinar uma coisa Zebito: eu estou aqui para completar o aniversário e também para educar o Zebito:

 A idade já não aceita para você entrar no assunto de juventude, competir roupa. Zebito, eu fiquei chocado com o seu comportamento. Na altura, quando eu estive nos estados unidos, você me insultou porque eu estáva a viver bem. Você me insultou e eu calei a boca. Deixa Guyzelh e Dygo, a idade deles ainda aceita que façam o que eles fazem. A tua idade já não aceita, Zebito.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem