Mc Roger e Zebito encontrar-se-ão para tomar um café e conversar – Moz manias

 É de domínio público que o patrão da música moçambicana, Mc Roger, e o controverso Zebito estão em pé de guerra na justiça, num processo movido por aquele sob a acusação de Calúnia e Difamação da perte do outro.

Tendo isso em vista, o apresentador Gabriel Júnior anunciou no seu programa (21) que vai promover um encontro amistoso entre as duas figuras mencionadas, que vai ter lugar na próxima semana. Tal encontro, segundo avançou o apresentador, será um ensejo para que Zebito conheça verdadeiramente a pessoa de Mc Roger, sua história.

“Próxima semana, vamos tomar um café com Mc Roger, está bom. É uma pessoa que eu tenho bastante estima, uma pessoa muito especial. Quando você conhecê-lo de perto. Eu já trabalhei com ele. É uma pessoa bastante humana e é uma pessoa que se entrega para as pessoas. muitas vezes as pessoas é que não souberam dar o retorno por aquilo que ele plantou. Mas é uma pessoa muito especial, eu vou te convidar, vamos sentar, e você vai conhecer uma história de uma pessoa humana que é o Mc. Que por detrás de todo aquele showbizz que qualquer artista tem que fazer, tem um homem de Deus ali, uma pessoa de bem, que precisa de pessoas também activas do lado dele. Nós vamos tomar um café, vai ser um dia muito especial. Eu vou ligar para ele e vamos tomar esse café, está bom”, disse

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem