Nelson Nhachungue diz que Hot Blaze merecia vestir diamantes e explica o motivo : “ele merecia vestir diamantes…”

O icónico músico Nelson Nhachungue concedeu uma entrevista ao programa “Para Tudo” desta segunda-feira (22), apresentado por Lloyd Froy, em que afirmou que o seu homólogo Hot Blaze merecia vestir diamantes. Segundo deu a conhecer Nelson, Blaze merecia trajar diamantes pelo excelente trabalho tem feito.

Para mim, este é o artista que mais trabalha em moçambique. são dois artistas que mais trabalham cá, é ele, e o outro se aparecer depois vou dizer. Mas para mim, eu tiro chapeu porque é um artistas que trabalha bastante. E para mim ele merecia estar coberto de diamantes, eu quando digo isso, não é uma coisa só de emoção, não, ele merecia vestir diamantes com o trabalho que faz”.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem