O cantor Nelson Nhachungue concedeu uma entrevista ao programa “Para tudo” desta segunda-feira (22) em que abordou sobre sua relação com os ex-integrantes do ícônico grupo, New Joint, Hot Blaze e Jay Argh. Nelson disse que Hot Blaze e Jay representam sua continuidade no que concerne a música, pelo facto destes serem exímios fazedores de RnB, mesmo gênero musical que ele faz- desde o limiar de sua carreira.
“O Hot Blaze representa a minha continuidade. Por isso eu posso mais não fazer Rnb, para mim. Porque estou a ser muito bem representado pelo Hot Blaze, pelo Jay Argh. Estou a ser muito bem representado. Eu posso mais não fazer Rnb. posso cantar xingombela de hoje em diante. Esta tudo bem, eles vão fazer o trabalho como deve ser feito.
São pessoas que ouviram aquilo que eu dizia em termos de conselhos. Também são pessoas que foram muito importantes para minha carreira. A relação que eu tinha com eles, não é uma relação que eu só dava, era uma relação que eu dava e também recebia muito. O Hot Blaze por exemplo é que escreveu “sorry” para mim. O Hot Blaze é que escreveu “fala para mim”. A música “Umbrella” foi escrita pelo Hot Blaze e pelo Jay Argh. Vieram me oferecer. "Temos essa música" para ti, cota (risos). Então é isso. E a gente se apoiava assim mesmo. Quando eles tivessem alguma coisa, "Epha, não, vocês montem a vossa cena assim, quando vocês vierem à televisão vai ser assim, assim", estás a ver? "E quando vocês aparecerem, apareçam assim, assim. Quando forem ao palco esqueçam isso, foquem nisso".
E são pessoas que quando eu olho hoje, epha, fizeram muito mais do que aquilo que eu estava a dizer. Sinto muito orgulho deles, mesmo”, disse.
Postar um comentário