Dj Júnior dá a entender que Reffiler Boy tem medo e não vai responder Tio Bonito por causa deste motivo: “Apanhou uma pessoa que está preparada para ele, e não vai responder Reffiler, porque este…”

Dj Júnior asserçou na qualidade de comentador do programa “Show do Fred”, esta segunda-feira (26), que o Reffiler Boy não vai responder o Tio Bonito, que veio a público recentemente a fazer revelações acusatórias sobre si, porque o cantor está acostumado a bater indirectas e também porque desta vez encontrou um opoente que tem tempo e dineheiro para respondê-lo.
 
O Reffiler Boy está habituado a bater indirectas, agora que é de frente vai responder o quê? Porque se o Reffiler responde, este aqui vai descalçar; este senhor descalçou e respondeu o Reffiler, Reffiler começou a vir com entradas "não, quando a pessoa não sei o quê… disse "papá… se tens um problema comigo, resolve comigo". Este é o grande problema do Reffiler Boy. Reffiler Boy quando tem um problema contigo, nunca vem ter contigo… não bate directo com ninguém Reffiler Boy: tem um problema com Mr. Bow "yá porque dizem não sei o quê…" hei, aló, fala comigo, não agita pessoas para  virem para minha luta, vem você para minha luta. 

Apanhou uma pessoa que está preparada para ele, e não vai responder Reffiler, porque este senhor tem tempo e tem dinheiro para responder Reffiler, tem poderes de Reffiler. E depois há um probema de falar mal das pessoas que é qual, o Reffiler passa a vida a falar mal das pessoas, está esquecer que ele tem história, ele é pessoa […]”, disse. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem