Fred Jossias responde promotor de eventos Aniceto Monine após este criticá-lo por festejar as rochas dos eventos de cantores angolanos no país

Por: Moz manias

Recentemente o promotor de eventos Aniceto Monine criticou duramente, através dos stóries do Instagram, o Rei dos Bifes por este se ter revelado por demais contente em saber que a cantora angolana Edmazia Mayembe “carregou rocha” em Maxixe, num show organizado por Guyzelh Ramos, dizendo o seguinte: Fred Jossias, desta vez te precipitaste… acho que tem que se abandonar o habito de festejar as derrotas dos amigos… 

Fred Jossias, por sua vez, ao ter conhecimento do sucedido, não tardou a reagir. Na edição do seu programa desta terça-feira (20) apresentador deixou ficar uma mensagem ao Aniceto Monine, que inclusive é seu amigo, dizendo o seguinte:
 
Há um amigo meu, Aniceto, que diz "Fred Jossias, você não tem vergonha em rogar pragas para o teu amigo?!" Irmão, eu não estou a rogar praga a ti, eu estou é frustrado com vocês, com os promotores. Eu não falei só da sua pessoa, Aniceto Monine, estou frustrado com todos estes promotores, que estão a assassinar a cultura. Vocês são assassinos da cultura, pha. Vocês deveriam ser caçados licenca, todos vocês que não valorizam a música moçambicana, todos estes promotores deviam ser caçados licença pelo ministério da cultura”, disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem