Fred Jossias surpreso com a postura de Reffiler Boy face às revelações acusatórias de Tio Bonito contra o cantor: “é um Reffiler que eu não conheço, não reconheço”

É de domínio público que recentemente o promotor de eventos Tio Bonito, que inclusive é irmão mais novo do dono da label “Mabrinhenhe Entretenimento”, Mabrinhenhe, fez em conversa por telefone com o Rei dos Bifes várias revelações acusatórias entorno da pessoa do cantor Reffiler Boy, ao que este abseteve-se de reagir de forma directa- optando pelo silêncio.

Foi nesse âmbito que o  apresentador Fred Jossias, na edição do seu programa da sexta-feira última (23), revelou-se surpreso com a postura impassível de Reffiler. Apresentador deu a entender que quase não reconhecia a pessoa do Reffiler dado seu silêncio profuso, o que não costuma a ser seu habitual…
“Hoje o Reffiler Boy postou discursos bonitos a falar inclusive de emboscadas, a falar inclusive de pessoas x. O que estou a querer dizer é que vi o Reffiler, desde as publicações de hoje, todas publicações de hoje do Reffiler Boy, é um Reffiler que eu não reconheço, não conheço; porque eu estou habituado a ver um Reffiler Boy que, wapa, levou bateu… Mas todas publicações do Reffiler  Boy hoje são sentimentais… 

Um dos textos que vou ler aqui do Reffiler Boy , deixe-me ver, são textos que o Reffiler Boy está calmo. Estás a ver quando você está habituado a ver um  tipo que não leva desaforos para casa, você lhe bombou e ele te bombou.  Mas Reffiler Boy desta vez está calmo, ele está sereno como diz Efigênio Baptista. O Reffiler Boy desta vez está sereno, está calmo, quase não o reconheci, ok”, disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem