Puto Aires desabafa sobre facto de em Moçambique somente artistas com links terem acesso as melhores oportunidades: “como é que com o sucesso todo que Twenty Fingers faz ele ainda não é o rosto principal duma operadora de telefonia Móvel, por exemplo?

Na edição do seu programa desta terça-feira (20) Puto Aires revelou-se deveras indignado com o facto de em Moçambique somente artistas que possuem bons links e que tem uma relação de amizade com os gestores de marketing das grandes marcas é que tem acesso às oportunidades, como contratos, por exemplo. Para dar substância à sua premissa, apresentador fez menção ao Twenty Fingers, apontando para o facto de que este apesar de ser renomado e fazer um sucesso sublime não representada nenhuma das grandes marcas moçambicanas.
 
Como é que com o sucesso todo que Twenty fingers faz, ele ainda não é o rosto principal duma operadora de telefonia móvel, por exemplo. Está aí… Com o sucesso todo que ele faz, dizemos a operadora x, cara. Como um dos artistas que mais está bater em moçambique, nenhuma operadora lhe levou, nenhuma marca de cervejas que tem embaixadores lhe levou, nenhuma provedora de serviço de tv, essas marcas vocês sabem que vendem serviços de Tv de decoders lhe levou. Porquê?! porque Twety fingers não está nos grupinhos dos amigos de gestores de marketing das empresas, mas é um dos que mais bate, senão o que mais está bater no momento”, disse. 

Refira-se que Aires falava numa ocasião em que o cantor Cleyton da Drena, na qualidade de convidado do “Batidas” , reclamava  da falta de apoio da parte dos grandes promotores de eventos, como Picasso e Guyzelh, por exemplo, que apesar de ele estar a fazer sucesso não lhe convidam a participar dos seus eventos.

Publicidade:
Tenha acesso a diferentes serviços clicando, aqui!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem