Tio Bonito faz um grande desafio ao Reffiler Boy: “ para nós lhe mostrarmos Reffiler Boy com quantos paus se faz uma canoa

Recentemente, o cantor Reffiler Boy revelou que tem muitos podres acerca da família do promotor de eventos Tio Bonito, a quem tem por inimizade, mas que não os trará à tona por respeito aos familiares do outro.

Tendo conhecimento do sucedido, Tio Bonito, em entrevista ao programa “Show do Fred” desta quinta-feira (22) fez um grande desafio ao Reffiler, encorajando-o a revelar todos os podres que tem sobre si e sua família com as respectivas provas, e ele também fará o mesmo para com ele.

“O Reffiler Boy fez uma live hoje, alias- fez uma descrição de texto, a dizer que ele está respeitar minha família, podia dizer coisas a meu respeito. Eu desafio Reffiler Boy gora na sua televisãonpara que ele diga coisas a meu respeito, eu estou a lhe desafiar, eu escrevi na nosssa página. Não pode mais ter respeito da minha família porque nunca teve, Reffiler Boy não respeita nenhuma família. Então, ele já insultou minha família antes, não precisa dizer agora que que ele tem respeito. Lhe desafio para falar coisas a meu respeito e trazer provas, e eu vou trazer todas mentiras que ele disse.

Para nós lhe mostramos Reffiler Boy com quantos paus se faz uma canoa. Nós queremos mostrar isso, porque ele está habituado encontrar pessoas que calam como Mr. Bow, e outras pessoas, insultar calar, nós calamos uns três anos e meio mas chega. Você é um rapaz, ele é muito mais novo em relação a mim, é novo em relação ao Mabrinhenhe, é um puto, é um rapaz. Então, nós vimos ele a crescer, sabemos de tudo sobre ele, mas nós nunca falamos porque sabemos que é um jovem que está batalhar, igual aos outros. Mas repara, nós que conhecemos coisas dele ruins, nunca nos fizemos à nossa live a falar dele, mas ele, ao invés de trazer coisas reais sobre nós, está inventar histórias… nos estamos a perguntar final de contas o que você quer jovem? 

1, nós conhecemos coisas a seu respeito, nunca viemos aqui falar, nunca falamos do seu nome, se Fred for a ver a nossa página, se falamos do nome dele, é de boa forma, mas não quer dizer que nós não conhecemos podres dele. Então, muito bem Reffiler, se você quiser trazer coisas a nosso respeito, traga a verdade, coisas realísticas, apresenta as provas, apresenta as evidências, não anda trazer coisas aqui de balbúrdia…", disse


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem