Após ter conversado com lizha James, Puto Aires revela estado actual da cantora e garante a mesma vai se pronunciar no...

Apresentador deu a conhecer no seu programa esta segunda-feira (18) que teve uma conversa com a cantora Lizha James, que neste momento está na vizinha áfrica do Sul, por meio do Whatsapp, que lhe permitiu saber que a cantora está bem e que se vai pronunciar no momento oportuno.

Eu procutei a Lizha James ontem. E procurei a Lizha não para pedir uma entrevista. Não procurei a Lizha para perguntar se está ou não está casada, Traiu ou não traiu; nada contra quem o faça.

 Não questionei, não liguei para Lizha para lhe julgar, quero só adiantar que a Lizha está bem. Dei-lhe um forte abraço, por telefonicamente, por Whasapp, por conta de toda esta situação que vai sendo falada. Não entrei  em detalhes, não lhe questionei sobre nenhuma coisa; a única questão que eu fiz, que eu quis saber de antemão, foi que ela estava bem de saúde. Eu queria duas coisas, saber como ela estava e lhe dar um abraço caloroso por conta desta situação toda. Sendo verdade ou não, eu não questionei, nem espaço para isso criei, apenas queria saber como é que ela estava e dar-lhe um caloroso abraço por esta situação toda. 

Agora, traiu, foi traída... perdeu marido, perdeu casamento, ganhou não sei, é marketing não sei, não entramos nos detalhes, só quero vos dizer, aos telespectadores, que a Lizha está bem, não está cá, mas está bem. E em momento oportuno ela vai se pronunciar, a nossa diva Lizha...", disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem