Fred Jossias reage entorno da detenção da suposta Boneca35 e revela-se desconfiado: “A ser verdade que está envolvida esta menina, é laranja”

Apresentador reagiu, no seu programa, esta quarta-feira (06), entorno da detenção da suposta dona da página de Instagram “Boneca35”, que muito vinha criando terror entre as celebridades, trazendo à tona suas acções providas de podridão e de teor torpe. Jossias deu a entender acreditar que peixes graúdos estariam por detrás da jovem moça que foi detida, pelo que ela serviria apenas de capa.

Eu quero saber como essa menininha tinha tanta informação também. E se for realmente a Boneca, não é ela a Boneca, é uma capa, eu acho. Se realmente for ela que foi localizada, quero acreditar também que há gente grande por detrás da menina, a ser verdade. Estou querendo dizer que ela não estáva a agir sozinha. Mas o bom é que encontraram alguém. 

Aqui há muita bagunça. A ser verdade, eu quero acrediar que esta menina é a mula… Como é que ela tinha tanta informação de gente grande? Como é que esta menina, teve tanta informação de gente grande, informações quentes. Vocês tem que ver a cara da menina, só não posso vos mostrar. Quando eu vi, se eu pudesse mostrar a cara aqui, vocês iriam ficar loucos. Mas vocês já provavelmente viram nas redes sociais. 

A ser verdade que está envolvida esta menina,é laranja. Há muita gente que está por detrás dela… Vejam só a menina, está aí, é uma menininha, vocês veem que é uma moça, é uma mocinha”, disse

Refira-se que a jovem moça acusada de ser a Boneca35 encontra-se detida na 6 esquadra da Cidade de Maputo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem