Fred Jossias revela-se interessado em conhecer a jovem moça que usou uma das suas expressões durante defesa de projecto académico

É de domínio público que uma foto que mostra uma jovem moça estudante que defendeu um projecto académico com sucesso usando a famosa expressão do Rei dos Bifes “Já não há nada", como forma de comemorar seu triunfo, viralizou pelas redes sociais esta quarta-feira (13), tendo sido inclusive repostada pelo próprio Fred em seu perfil de Instagram.


E o apresentador não parou por aí. Pois na edição do seu programa desta quarta-feira, além de revelar-se contente pela acção da Dita-cuja, deu a conhecer que tem interesse em conhecê-la.

“Obrigado aí né para aqueles que vão nos homegeando quando ainda vivo, né.

 Hoje eu recebi uma imagem duma jovem, ela estava a fazer um trabalho, não sei se era defesa, era licenciatura, na sua faculdade. Acho que era defesa dela...

 Eu não conheço o nome dela, como se chama essa moça? 
“Eu gostava de conhecer esta jovem aqui. Ok!

 Eu não sei que trabalho era, se era defesa. Só sei que esta foto, desta menina, está viralizar muito aí nas redes sociais. Ela usou uma daquelas minhas expressões que eu uso aqui no Show do Fred disse o apresentador, exultando de júbilo.

Sugestão

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem