Fred Jossiss dá seu parecer entorno do recente vídeo de Nelo dos Santos e revela se espumou ou não a relação deste com Lizha James

Nesta sexta-feira (01) um vídeo curto que mostra o empresário angolano Nelo dos Santos a fazer uma refeição sozinho, sem o anel de casamento no dedo, ao som de uma música de teor romântico, viralizou pelas redes sociais, suscitando rumores de que seu casamento com Lizha terá esfumado.

Tendo conhecimento do sucedido, o apresentador Fred Jossis deixou ficar a sua opinião sobre, no seu programa (01), dizendo o seguinte:

Eu acho que esse vukuvuku todo entorno da Lizha e do Nelo dos Santos, é o facto de nos últimos tempos a Lizha James e o Nelo dos Santos não publicarem vídeos, é o que eu estou pensando, atenção... Não publicarem videos, não postarem nas suas contas, acho nos stóries, não entendo essa coisa de Instagram, nas suas contas..., tendo em conta que quando começaram a relação era todos dias publicação nas redes sociais, Lizha James com Nelo nas compras no Ranger Rover; Nelo a postar a Lizha James no restaurante... Tudo porque qualquer movimento que eles fizessem, eles publicavam. E de repente este movinto que vocês já estavam habituados de ver do casal nas redes sociais, vocês já não vem mais porque nós acompanhamos, eles postavam em casa deles na piscina, a curtir uma boa picanha, uma boa cerveja, tal tal. 

Mas há sensivelmente 1 mês eles não postam. Eu acho que isso é que está criando essa especulações todas, isso é que está levantar essas suspeitas todas, porque de um tempo para cá o casal não está postar nada, mas era um casal que nós sabiamos que era costelinha aqui, costelinha aqui..

Eu acho que isso é o que está fazer com que as pessoas, em algum momento, suspeitem que espumou. Atenção, eu aqui não estou a afirmar nada, eu ainda estou a trabalhar na base de investigação[...].

Este último vídeo do Nelo, há quem diz que é ex, ainda é meu cunhado porque ele ainda não me confirmou que acabou, espumou; quando espumar eu serei o primeiro a saber porque ele vai me avisar. Mas é suspeito, suspeito é [...]”, disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem