Mabermuda fala de Tio Bonito e Reffiler Boy e diz que ambos são seus amigos: “então, para dizer que conheço os dois, por isso e…”

Em entrevista ao programa “Show do Fred” desta quinta-feira (29) o cantor Mabermuda fez revelações entorno de Tio Bonito e Reffiler Boy, duas figuras que recentemente deram, através das redes sociais, a entender de forma escancarada que se tem por inimizade. Confira abaixo:

Dizer que eu conheço muito bem o Tio Bonito…  Conheço ele muito bem, porque viveu alguns anos no bairro Luis Cabral. Bom, este assunto de dinheiro, não ter dinheiro, ter dinheiro é actual, porque eles, na altura, na verdade não tinham dinheiro. Então, eu primeiro conheci o Tio Bonito. O Mabrinhenhe, não o conhecia, conheci primeiro o Tio Bonito, porque vivia no meu ex-bairro, então fiz amizade com ele. E ele na altura cantava, o Tio Bonito. Sim o Tio Bonito cantava. Então, para dizer que conheço os dois, por isso eu não me meto na guerra dos dois. Conheço muito bem o Reffiler, conheço muito bem o Tio Bonito…

Sobre guerra deles eu me recuso a comentar. Não tenho nenhuma opinião. Sabe porquê? Porque os dois são meus amigos, os dois são meus amigos e eu converso assim abertamente mesmo com eles. 

Então sofri muito com o Reffiler na altura, quando eu estava a começar a cantar, viajamos muito, em muitos distritos da província de Gaza. Então, batalhamos muito na altura. Então, tambémn conheci o Tio Bonito”, disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem