Makhadzi, uma verdadeira admiradora de Matilde Conjo - Moz manias

A cantora sul africana Makhadzi é uma admiradora escancarada da Rainda do Pandza. A mesma fez questão de demostrar isso no ano de 2022 quando esteve em Moçambique para um show na cidade da Beira.

Quem corrobora esta informação é a própria Matilde Conjo, que também esteve a actuar no evento supracitado, em entrevista ao programa “ Atracções” desta quinta-feira (21). Segundo contou Matilde, ela e Makhadzi encontraram-se pela vez inaugural naquele evento. Isto porque que ela, Matilde assim que soube de que Makhadzi estava ávida e estasiada de a conhecer, tratou de a surpreender quando actuava, subindo ao palco de maneira sorrateira. O resto foi história, as duas abraçaram-se e tudo mais.

Normalmente no Instagram não entro muito para ver as mensagens. Eu só consigo ver mais mensagens dos meus amigos, neste momento eu não seguia a Makhadzi. Então, depois de nos encontrarmos na Beira passei a seguir a ela, fui ver várias mensagens  que ela já havia mandado para mim a dizer que queria me conhecer, que gosta do meu jeito de ser, que ela me segue nas redes sociais. 

Então quando calhamos no mesmo evento eu fui a primeira a chegar na Beira. Ela chegou depois, mas a primeira coisa que ela fez foi perguntar por Matilde, 'Matilde já chegou? Matilde já chegou?'.

Eu estava no quarto a dormir, ela chegou mais tarde. Então, depois fui a primeira a sair para o local do Show. Fui a primeira a actuar, então fiquei a espera dela. Ela veio depois.. ela não sabia que eu ainda estava no local do Show. Então ela entrou e actuou, no fim da música dela eu entrei por trás; ela não sabia... É isso que vocês estão a ver, e foi um show. 

Foi um momento muito bonito para mim e para ela também, porque nós normalmente estamos habituados a sermos fãs dos outros artistas estrangeiros, quando são eles a ser nossos fãs é espetacular, isso significa que o nosso trabalho é reconhecido também fora”, disse a cantora.

Confira o vídeo que mostra esse momento ímpar clicando aqui

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem