“Olha como eu estou, encontrei meu amor. eu estou bem melhor ao teu lado é tão bom”, declara-se Messias Marico em novo single

Messias Maricoa está em via de lançar um novo single, juntamente com o respectivo video-clile. A música intitula-se “O que me deste?" e tem data de lançamento marcada para dia 22 de Março, isto é, amanhã, (sexta-feira).

A informação foi avançada pelo próprio Messias, partilhando um teaser do projecto em seu perfil de Facebook esta manhã de quinta-feira.

E apesar de o cantor não ter dito isso, esta música soa mais como uma declaração de amor do que qualquer coisa. Isso é bem patente, o conteúdo escancara tal coisa sem timidez.

olha como eu estou, encontrei meu amor. eu estou bem melhor ao teu lado é tão bom”, diz Messias Marico em novo single

Confira o teaser, clicando aqui!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem