Por causa deste motivo, Fred Jossias rende-se à Diana Olua e parabeniza-a: “dar os parabéns essa menina que...”

Foi na edição do seu programa da sexta-feira última (15) que Fred Jossias revelou-se rendido a modelo moçambicana Diana Olua, que partira para brasil em busca de melhores oportunidades no ano transato. Apresentador deu a entender que antes, assim como muitos, criticava Diana pelo seu modus-operandi, mas agora que, depois de analisar, compreende o que ela tem feito pelas terras do brasil.


Ademais, Jossias ainda parabenizou Diana por seu sucesso em brasil, revelando-se repleto de regozijo em vê-la a dar-se bem naquele país.

Quando ela surgiu com esse sotaque dela brasileiro nós criticamos, 'influencer do sotaque brasileiro'. nós criticamos porque ela falava uma série de coisas tal e tal. Eu inclusive que estou aqui critiquei, mas passado algum tempo.

[...] ontem eu estava lá em casa, estáva a ver uma série de coisas e deparei-me na página da Diana, só comecei a acompanhar. De lá para cá, eu percebi que esta menina não é tão burra assim como nós pensávamos:  Brazil é um país com milhões, mas milhões de brasileiros e o sonho de todo brasileiro é ser jogador, cantor, apresentador, resumindo, é ser famoso, tanto que os brasileiros fazem de tudo para estar na mídia, para serem famosos. 

Mas eu entrei na página dessa menina aqui, a Diana, comecei a vasculhar, depois comecei a perceber que esta menina aqui que nós estamos a falar mal dela, 'Diana, Diana', está a se dar bem, mano. Esta menina que nós estamos aí a falar mal dela, eu já não falo mal dela, gostei..., está se a dar bem, mano.

[...] Eu estou a acompanhar, ontem tive tempo, ontem fiquei o dia todo a acompanhar as cenas da Diana. A miúda está brilhar no brasil.

Eu só quero dar os parabéns a Diana... Eu vi uma foto que ela também postou com Caio Cástro, que é um actor brasileiro muito famoso, um actor da Globo, um dos melhores actores da Globo. Ela está participar em programas de televisão, o que é difícil... Eu quero dar os parabéns a essa menina, que saiu de Quelimane pra Brasil, e ela está fazer sucesso”, disse.

Escute tais dizeres da boca do próprio Fred, clicacando AQUI!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem