Puto Aires explode após ser criticado por rodar vídeo novo de Lil Wayne de Moz no seu programa e faz revelações supreendentes: “Quero até quebrar o sigilo, que me perdoe o Lil Wayne: Lil wayne no”

Após ser duramente criticado hoje, no seu programa, por rodar vídeo novo de Lil Wayne intitulado “Não se mete na minha vida", Aires não se furtou a raiva natural do momento e explodiu. Na sequência, apresentador fez revelações surpreendentes inerentes a pessoa de Wayne; confira abaixo:

“Quero pedir desculpas a esses intelectuais que se zangam com, se chateiam com Puto Aires porque dá espaço ao Lil Wayne, é nosso, é Moçambicano, não está roubar. Chegou a vez dele de “Bater", de brilhar, está aí.

 Cada um bate da sua forma, a forma dele de bater que Deus lhe deu foi com aquelas maluquices dele que vocês dizem que são maluquices. 

Esta dança de ouro até na selecção de Moçambique fazem.. Quando marcam os Mambas você eles ali a fazer o... Como é que txe, txe, txe. Estão a fazer uma coisa bonita até. 

Quero até quebrar o sigilo, que me perdoe o Lil Wayne: Lil wayne no bom coração que ele tem até já tentou dizer 'Puto Aires, este teu número tem Mpesa? Quero transferir alguma coisa, você é apresentador de ouro'. Eu disse 'não Lil Wayne, não precisa, eu não estou a fazer isso para ganhar algum dinheiro, não. Você  é moçambicano, é nosso irmão. Podem escrever na página dele você tentou dar taco Puto Aires, Puto Aires negou. Não porque eu preciso, preciso de dinheiro sim. Mas não estamos aqui para andar a cobrar dinheiro do artista. 

Então força aí Lil wayne, não tenho nada contra ti e para críticos que zangam por eu dar espaço a ele, é moçambicano, é nosso.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem