Tio de Nelo dos Santos garante que não há separação entre Lizha e Nelo foi apenas um desentendimento que será ultrapassado: “não há razão para separação, não há separação, ela ainda é lizha dos santos”

O tio mais velho de Nelo dos Santos, aquando de sua aterrisagem ao país junto com o outro, esta terça-feira (12), concedeu uma entrevista ao programa “Show do Fred" na qual garantiu que seu sobrinho e Lizha James não estão separados, apenas tiveram um desentendimento no lar que ele acredita que poderá ser ultrapassado. 

O dito-cujo contou ainda que veio ao país especificamente para resolver o problema que abalou o casamento do seu sobrinho com Lizha. Ainda nesta senda, contou também o tio de Nelo que irá esperar até Lizha James regressar da áfrica do sul para puderem todos encontrar uma solução para suplantar o problema que lhes está a afastar.

Eu vim tratar, não separação, não existe separação, existe sim um desentendimento no lar entre o Nelo e a nossa filha, e é normal em qualquer lar. E eu acho que não há nada que impeça que isso se resolva. Tudo entre irmãos se resolve, não há grandes problemas.

 E eu acho que o maior problema que está nesta condição são as pessoas que estão a volta, elas que transmitem recados inadequados e, o pior de tudo, há um bloqueio de comunicação, não há comunicação entre o marido e a mulher. Quando isso acontece, o receptor é livre de julgar aquilo que lhe convier", disse.

Refira-se que apesar de o tio de Nelo dos Santos garantir que ainda há como salvar o casamento deste com Lizha James, o empresário deu a entender que não mais quer saber de Lizha. 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem