Candinha revela ter escrito um roteiro para a polémica que lhe fez ganhar fama envolvendo Mr. Bow e Fred Jossias


A cantora Candinha concedeu uma entrevista ao programa “Show do Fred" da quarta-feira última (03) em que falou sobre a polémica que a tornou famosa da noite para o dia, envolvendo Mr. Bow e Fred Jossias.
 Cantora deu a conhecer que antes de levar a cabo o tal plano, escreveu-o num caderno, em forma de roteiro, e ficou  à espera do momento certo para pô-lo em prática.

Eu organizei tudo. está no livro, escrito aquilo ali. Eu escrevi aquilo ali desde muito tempo.
Aquilo ali está escrito desde que isso vai acontecer isso, quando acontecer isso vai vir isso. porque eu sabia que aquilo ali as pessoas vão ter, vão se assustar. Depois para não se assustarem mais tenho que ir no programa do senhor Fred para aparecer com soldadinho parece sou maluca, para se fechar aquelas coisas nas pessoas, para verem que aqui esta pessoa é maluca. 

Aquilo ali eu sabia que era uma bomba. Aquilo ali eu sabia que eu estava a arriscar, que senhor Fred vai me chamar, quando me chamar vou fazer isso mas isso... Ah, te conheco, gostas de novidade.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem