Sérgio Faife aterrisa em Brasil para participar do “Canta comigo" pela primeira vez

O apresentador e radialista Sérgio Faife aterrisou em Brasil na noite deste domingo, onde irá participar, pela vez inaugural, do programa “Canta Comigo”.

A informação foi avançada pelo próprio apresentador através dum vídeo postado em suas redes sociais, na noite deste Domingo (07), acompanhado da seguinte legenda:

Finalmente cheguei à cidade, que foi fundada em 25 de janeiro de 1554, uma das mais populosas do mundo, com uma impressionante população de mais de 12 milhões de habitantes! Estou animado por ter a oportunidade de participar da nova temporada do programa Canta Comigo, apresentado pelo talentoso e carismático Rodrigo Faro. 

Além disso, estou ansioso para absorver conhecimentos e experiências incríveis com diversos profissionais brilhantes da área. Embora a minha agenda esteja repleta de compromissos, sei que cada momento valerá a pena. 

Gratidão, Moçambique!”.

Refira-se que Sérgio foi ao Brasil com a missão de participar do programa supracitado a convite do próprio Rodrigo Faro.

Assista ao vídeo, clicando aqui!




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem