Fred Jossias deixa ficar uma mensagem a todos que acreditam que ele estaria a sofrer por ter sido “minhado” no casamento de Bow liloca

É sabido por todos que Fred Jossias é uma das grandes figuras do mundo do entretenimento que não foram convidadas ao casamento de Bow e Liloca, o que impeliu vários internautas a acreditarem com ímpeto que o apresentador estará a sofrer por isso.

E Jossias, por seu lado, ao dar-se conta de que vários internautas acreditam veementemente que ele estará bastante consternador por ter sido minhado, deixado para escanteio, no casamento de Bow e Boss Lady, tratou de abordar sobre o assunto na edição do seu progama desta terça-feira e deixou ficar uma mensagem aos internautas.

Estou a ver aqui 'PcA te minharam!' Vocês ainda estão nesse assunto? sabe, vocês levam a vida muito a sério, vão ter trombose vocês. Vocês não podem levar a sério tudo que acontece nas redes sociais. Já percebi que há pessoas que levam a sério, vão ter trombose vocês. E vocês vão ter trombose por causa da vida do outro. Não vão ter trombose porque vocês estão indispostos. vocês vão ter trombose por causa da vida do outro. Vocês preocupam-se muito com a vida do outro e vão ter trombose. 

Há quem em algum momento acha que eu fiquei triste, exemplo. Há quem em algum momento pensa que eu fiquei stressado pelo facto de xxx. Parem com isso, pha! Hum, vocês vão apanhar trombose por causa de se procurar com a vida do outro. Atenção, vocês preocupam-se muito com a vida dos outros.

Há quem acredita que eu estou frustrado  porque não fui ao casório. Ahh, irmãos parem com isso, ok! Não podem acreditar em tudo que vocês vêem. Parem com isso, não podem acreditar em tudo que vocês veem nas redes sociais, esta bem!”, disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem