Indivíduo que foi baleado por Bow na perna há anos deixa ficar uma mensagem ao outro e avisa que quer ser compensado

É de domínio público que em Setembro de 2020 um indivíduo de origem australiana foi baleado na perna por Bow após um desentendimento com o mesmo.

E agora, eis que o dito-cujo reapareceu, depois de muito tempo sem dar as caras na mídia, para deixar ficar uma mensagem ao King Bow. Tal o dito-cujo fez através dum vídeo que foi exibido por Fred Jossias no seu programa esta terça-feira (10).

Saudações da austrália. Esta mensagem é para o senhor Salvador Pedro Mayaze também conhecido como senhor Bell. Eu gostaria de lembrá-lo que pretendo continuar a reivindicar por compesação e justiça  em relação ao incidente que ocorreu na noite de Setembro de 2020 do lado de fora do meu apartamento em King's Village em Matola, onde em um ataque não provocado você me bateu no pescoço e em então atirou em minha perna enquanto eu estava desarmado e enquanto você estava protegido por dois seguranças armados. 

 E para informar que autorizo meu contacto com a mídia 
Senhor Médico Dembi agir em meu nome e reiniciar negociações.

E que estou muito confiante de que, em última análise, a verdade será revelada e a justiça prevalecerá", disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem