Fred Jossias revela como Dygo chegou ao “Atracções”: vocês não sabem como é que Dygo começou a fazer televisão?”

Não é novidade para ninguém que Dygo Boy assumira oficialmente a direcção do programa Atracções, da Tv miramar, em 2014, após Fred Jossias ter sido expulso. Mas pouco se sabia sobre como Dygo Boy chegou ao Atracções, até que, esta quinta-feira, Fred Jossias decidiu abordar sobre o assunto; confira abaixo:


Vocês não sabiam? vocês não sabem como é que Dygo começou a fazer televisão? 

[...] Eu estava doente uma vez dessas, o Zainadin era meu produtor, e sempre que eu estivesse incomodado... nós convidávamos cantores... mas foi uma ideia que eu dei, porque tem uma cena que eu gosto: eu sou apaixanado pela produção...

Eu por acaso disse ao Zainadin, na época em que eu estava incomodado, 'deixo ao teu critério, arranja o artista mais activo para apresentar', porque o programa da palhota era muito agitado na época e não podia ser apresentado por qualquer pessoa. E naquela época a única pessoa que nós vimos, que  sabiamos que era muito flexível, cheio de flow, que podia fazer o programa era o D.Boy. E dali o D.Boy a carreira como apresentador começa aí... A instituição na época achou que 'ya, ele'... e continuou”, disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem